Meu nome é Lucio César tenho34 anos e fui dependente químico durante oito anos, sem que minha família soubesse ou desconfiasse de nada. Trabalhava normalmente, tinha meu salário e não precisava ajudar nas despesas de casa,por isso aquilo que ganhava mantinha meu vicio, sem que alguém percebesse.
Mas no ano de 1997 minha namorada engravidou e me casei. Comecei a manter minha casa, minha família, minhas despesas, foi quando tudo começou a aparecer diante das pessoas, pois não conseguia manter a casa por causa do vicio das drogas.
Vivi dois anos dessa maneira sofrendo, e fazendo com que as pessoas que estivessem a minha volta sofressem também.
Foi quando meu sogro e minha sogra resolveram levar minha esposa e meu filho de um ano e três meses de volta para a casa deles. Aquilo parecia ser o fim de minha vida, foi nesse momento que resolvi pedir ajuda.
Pois uma pessoa viciada, ela nunca aceita que ela errada.
No dia 04 de janeiro de 1999, com a ajuda de minha mãe e meu pai me internei em uma clinica na cidade de Santa Bárbara do Oeste, nome de soberana graça.
Bem foram ali cinco meses e 24 dias de internação e voltei para casa, voltei para meu serviço, mais de uma maneira diferente sem vícios.
Mas como a palavra de Deus diz: Deus prova aquele que ama.
Tentei a reconciliação com a minha esposa, havia pedido a separação ali, eu achei que era o fim de tudo, mais era apenas o começo, do que Deus tinha para a minha vida. Continuei na igreja buscando os ensinamentos e conhecimentos e cada vez mais perto de Deus.
Quando conheci uma outra pessoa e começamos a namorar, nos casamos e criamos uma nova família.
Dez anos se passaram, Deus me deu muitas coisas, não só material mais também espiritual. Tornei-me um Pastor Evangélico, era presidente de cinco igrejas em Indaiatuba, duas igrejas em Americana e vice-presidente de mais quatro em Londrina. Tinha um programa de rádio, trabalhava e tinha um bom salário.
Quando tudo parecia estar bem, aconteceu uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa, principalmente quando o homem pensa que com ele nunca mais vai acontecer e começa a confiar no seu próprio eu e se esquece de Deus.
Ele perde tudo, e isso aconteceu comigo, achei que já podia fazer qualquer coisa humana. Tinha dois carros, moto e dinheiro, porém não buscava mais a Deus.
Foi quando perdi tudo que levei 10 anos para conseguir, em 03 meses, mas a misericórdia de Deus é grande.
E hoje estou no Caps Ad fazendo um novo tratamento, como já na bíblia diz: ele perdeu tudo, sua família, seus empregados, seus animais, sua saúde e até sua mulher.
Quando já estava em cinzas, leproso se coçando com um pedaço de telha, pra ele se amaldiçoasse a Deus, mais Jô lhe responde, como fala tu uma louca, Deus nos deu e ele tirou, como nu sai do ventre de minha mãe, e nu para algum lugar voltarei. Jô perseverou e Deus deu em dobro tudo que ele havia perdido.
Hoje eu tenho o Caps. AD, como Jô tinha somente aquele caco de telha, mas confio em um Deus vivo que pode mudar nossa vida, talvez vocês que lêem estas palavras hoje e se vêem sem saída, Deus terá um caco de telha para vocês, NÃO DESITAM NUNCA.
terça-feira, 30 de março de 2010
Assinar:
Comentários (Atom)